quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A todo vapor...

Como falei no post anterior lançei um projeto para atender as crianças da pastoral da saúde da criança aqui na minha cidade, no meu bairro ( Curitiba - PR bairro: uberaba).
Vou precisar de em torno de 70 contando com folga pois em dias de festas brotam crianças...rs
Então estou a todo vapor fazendo o bem, doando meu tempo, tecidos, enchimento e muito amor, para levar alegria a essas crianças....

 Se você sabe costurar e também quer participar desse projeto doando uma naninha entre aqui https://www.facebook.com/groups/619391588158599/
 Essa azul foi a que enviei para o projeto da Estela Junqueira em Arapongas - PR
Claro que de tanto os amigos e clientes observarem essas fofuras surgiram encomendas, então vamos alegras os pimpolhos das minhas clientes que sempre prestigiam meu trabalho...
Essa com tecido importado da hello kitty na barriguinha, em tons de azul vai seguir para Brasilia -DF.
Estava com medo de o rosa e azul não casarem mas AMEI o resultado.
Se você quiser uma entre em contato, terei o maior prazer em fazer...

Encomende a sua:
www.facebook.com/AtitudeInfinita
www.atitudeinfinita.com
email: atitude.infinita@gmail.com


Beijos
Gezinha

Nenhum comentário: